Confraternização 2023

Por Marketing Notícias 27 de nov. 23

O Hospital Vaz Monteiro reuniu toda a sua equipe de colaboradores, familiares e corpo clínico para uma grande confraternização de final de ano em celebração a mais uma etapa de conquistas e realizações.

O evento teve buffet completo, com almoço, churrasco, tira-gostos, mesa de frutas, choop, picolés, parquinho e algodão-doce para a criançada, música ao vivo com All-Star Samba e muitas, muitas histórias nas rodas de conversa, recheadas de alegria e gratidão por mais um ano de missão cumprida.

Houve homenagem especial para o médico ginecologista Ubaldino Vieira Alvarenga, que está se despedindo do corpo clínico do Vaz Monteiro depois de 50 anos de dedicação à instituição.

Já o médico ortopedista João Oscar Pádua Gonçalves, falecido em julho, recebeu homenagem póstuma por ter deixado sua marca na história do hospital.

Teve também sorteio de diversos brindes, desde cestas de chocolate até TV de 32”, para a alegria dos mais sortudos da festa, num dos momentos marcantes do evento.

Com tudo isso, a direção do Hospital Vaz Monteiro reitera a importância de toda a sua equipe de colaboradores, do mais simples aos mais conceituados, dentro de sua missão de cuidar da saúde da população através de um trabalho de excelência que só é possível graças a dedicação e profissionalismo de todos que trabalham na instituição.

Que venha 2024!

#hospitalvazmonteiro#confraternização#gratidão#saúde#profissionalismo#dedicação#missão


Copyright © 2022 Hospital Vaz Monteiro