Hospital Vaz Monteiro implanta programa de educação continuada para capacitação da equipe de enfermagem

Por Marketing Notícias 27 de abr. 22

O Hospital Vaz Monteiro, sempre na busca de avançar no aprimoramento dos serviços prestados pela instituição através da capacitação de sua equipe de colaboradores, implementou, em janeiro de 2022, um programa de educação continuada para qualificação de sua a equipe de enfermagem.

O Programa de Educação Continuada em Enfermagem consta com palestras mensais de qualificação profissional voltadas à equipe de profissionais do setor, realizadas em dois turnos, sempre trazendo temas recorrentes ao dia a dia do hospital e ministradas por colaboradores da própria instituição.

Os temas das palestras são definidos pelos coordenadores de cada setor do hospital de acordo com as demandas dos próprios colaboradores. Desta forma, o programa atende de forma pontual as necessidades específicas desses profissionais em sintonia com as rotinas da instituição.

As palestras realizadas neste mês de abril foram ministradas pela coordenadora da Comissão de Curativos, Marta Beatriz Mangia Silva, e pelo coordenador da Comissão de Prontuário, Guilherme Augusto Resende.


Copyright © 2022 Hospital Vaz Monteiro